31/01/2017

Alerta de Tendência: Veludo



Heeey gente tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quanto tempo hein? Estava com saudades de escrever aqui <3 pra começar desejo a todas vocês que me seguem e acompanham o blog um feliz 2017 {atrasado mais tá valendo, rs } tenho tantas coisas pra compartilhar... e neste ano que promete muitas coisas boas se assim Deus permitir vou estar contando tudo por aqui ! Minha vida está uma correria como sempre mais quero e vou tentar de coração postar regularmente, sei que sempre digo isso kkk, mas agora vai dar certo!! Então chega de conversa paralela e vamos ao que interessa? Vamos falar de tendência e a do momento é o veludo.


Eu particularmente amo real essa tendência que bombou nos anos 90 e agora veio com tudo e pra ficar na próxima estação! Vocês vão encontrar o tecido em bolsas, calças , t-shirts ( que são as minhas preferidas ) , vestidos , macacões , shorts e podem acreditar até em sapatos e acessórios.


Se você ama se vestir bem e com praticidade então você tá no time das t-shirts como eu, vale destacar que é a nova queridinha das fashionistas e influenciadoras de plantão. As camisetas de veludo aparecem em cores diversas, lisas ou com frases ,com estampas e também no modelo camisetão, estilo vestido só que bem mais despojado.


A tendência do veludo vem em duas versões a clássica e mais opaca, ideal pra blazers, vestidos e conjuntinho bem invernais, e a versão mais glam, o veludo molhado, que tem um leve brilho acetinado e um caimento mais soltinho.



Seja na peça toda ou só em alguns detalhes, o veludo mais do que enriquece o look, ele consegue deixar qualquer básico mais style , sofisticado e glamoroso e dependendo da composição do look pode ser usado tanto a noite quanto durante o dia e convenhamos que fica lindo em qualquer hora do dia não acham?


Para uma composição mais chick tem os vestidos que podem ser encontrados de vários modelos eu ainda não tenho o meu mas já entrou pra minha wishlist , e vocês qual peça gostariam de adquirir ou já estão fazendo uso ? Me contem quero saber !


O veludo é bem democrático e combina com todas. Das mais estilosas até as mais reservadas , ele dá aquele toque especial em qualquer look.Vou deixar aqui algumas dicas de lugares onde voces podem encontrar peças variadas de veludo :

♡ 787shirts - @787shirts
Nosso Ateliê - @nossoatelieoficial
Im.tryna - @im.tryna
Tshirtinbox - @tshirtinbox
Estação Estilo - @estacaoestilo

 Espero que tenham gostado do post e me respondam o que acham dessa tendência? Usariam? Fiquem com Deus e até a próxima. Beijos beijos ;*

18 comentários:

  1. Adoro veludo e adorei as inspirações.


    Vânia Nunes
    www.vanianunes.pt

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI essa nova tendência, inclusive adorei a T-shirt preta com aquela frase gótica hahah.
    Essa moda é perfeita para quem ama preto e quer dar uma destacada, né? Já vou garantir as minhas roupas, aproveitar enquanto quase ninguém está assim. Só as famosas heheh.
    Agradeço muito pelas dicas e pelas lojinhas indicadas no final <3

    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito desta tendência, vou usar de certeza :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Amo veludo, um tecido mega gostoso né!? E fica lindoooo, vi muito nas passarelas.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. wow, beautiful post
    i follow yo, i hope you will follow me back
    kisses

    Maggie's Blog

    ResponderExcluir
  6. Isso deve esquentar bastante! Mas vou confessar que acho muito charmoso!

    http://ponyrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aiii que t-shirts tão lindas *.* Quero umaaa por favor :o
    Adoro o teu blog <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Que máximo mesmoooooo!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Adoro esta tendência, principalmente no que toca a calções de veludo!
    Um beijinho querida*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro e já estou aderindo..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. eu gosto bastante de peças em veludo, acho uma ótima pedida pro outono/ inverno

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Essa tendência é puro luxo né? acho esse veludo muito chic!!!
    essa sua camiseta em veludo ta demais!!! quero uma!!!! bjs Adri
    www.mundodeadri.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu não curto muito veludo, acho que fiquei traumatizada porque usei demais quando criança, hahaha!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi oi!

    Adorei!
    Eu já tive roupas assim e super gostava <3.
    beijinhos.
    Debi - www.deborabrazil.com.br

    Obs.: Seguindo seu blog,
    flor, se puder seguir de volta, muito obrigada.
    =)

    ResponderExcluir
  15. Acho que em tops e vestidos fica muito giro :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Werica eu amo vestidos de veludp! Ainda bem que nao me desfiz dos meus pois toda hora eles saem e voltam a moda! kkkkkkkk beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Também estou achando essa tendência muito linda!! Já vi algumas peças de veludo e fiquei morrendo de vontade de comprar kkk Amei o post!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir